9 locais onde as mulheres querem ser tocadas

Saber ler o corpo de uma mulher como um mapa do prazer pode ajudá-lo a navegar em novos mares

Toque prazer calcinha

 (Pinterest/Reprodução)

Nós sabemos muito bem quais as partes do corpo feminino que os homens mais gostam de explorar, mas fique ligado, há mais para elas do que o rito vagina-seios-bunda.

Ok, essas áreas são privilegiadas zonas erógenas, o que não quer dizer que a sua parceira não fique estimulada com outros gestos. Daí a importância das preliminares.

Damos os novos pontos para você somar pontos extras com a patroa e ficar mestre na arte de fazê-la virar os olhos. 

 

1) Nuca

No Japão antigo, a parte de trás do pescoço da mulher era vista como muito atrativa. Também pudera, uma vez que era uma das poucas partes não cobertas pela roupa.

Nos dias de hoje, a nuca é muitas vezes negligenciada em favor de outros pontos de prazer mais óbvios, mas a nossa sugestão é: não subestime o poder de suaves beijos na região.

 

2) Ombro

Depois da nuca dê uma breve, porém marcante, passada pelo ombro. Algumas mordidas (pegue leve), mesmo que despretensiosas pode ser o suficiente para deixá-la brava na medida certa.

Um pouco de revolta no sexo adiciona uma dose adicional de adrenalina e pode fazer enfim o quarto tremer.

 

3) Lombar

A melhor maneira de orientar uma mulher em meio à multidão é colocar a mão na parte inferior das costas. Este pequeno gesto mostra um  lado protetor sem ser “agressivo”.

Quando estiverem a sós, beijar ou até mesmo lamber o local depois de percorrer toda a espinha dorsal com a língua irá fazer o coração dela disparar.

 

4) Parte de trás dos joelhos

Aqui a jogada é um pouco ousada. A ideia é acariciar a área gentilmente por baixo da saia.

Se for num lugar público, então, a chance de deixá-la no estado “mordendo o lábio e querendo mais” é grande.

 

5) Palma da mão

As pessoas utilizam as mãos como ferramentas para dar prazer aos seus parceiros e raramente consideram o potencial de estimulação das próprias.

A palma da mão de uma mulher é um local inócuo. Ou seja, ninguém ficará desconfortável em vê-lo traçar uma linha com seus dedos na palma da mão da sua companheira. 

Sim, não estamos falando de uma ação que desperta tesão imediato, contudo pense no gesto, ele é carinhoso, atencioso, singular… Nem só de sacanagem vive a atração.

 

6) Lóbulos das orelhas

Tocar, beijar e até morder suavemente os lóbulos das orelhas são a porta para um paraíso, por incrível que pareça, pouco frequentado. 

Este delicado pedacinho de carne é para lá de sensível e a maioria das mulheres gosta da sensação ter ter os lábios de um homem neles

Vale mordiscar, com vontade, só não invente de botar a língua dentro da orelha da moça. Lembre, você não é cotonete. 

 

7) Pés

O fetiche por pés é um clássico. Isso nos dá a certeza que eles são queridos por quase todos os homens e vivem rodeados de atenção. Bom, isso é meio caminho andando para o sucesso. O resto do percurso precisa de um pouco de comprometimento da sua parte.

Invista em loções e óleos para massagem. Cinco minutos esfregando o pé dela, sem medo de ficar lambuzado, parece pouco. Acredite, não é. E antes de enfiar a bocona no dedão dela, pergunte se ela está de acordo. Algumas chicas curtem esse fascínio, outras ficam constrangidas.

 

8) Virilha

Aqui a coisa é muito clara, afinal você está na cara do gol. A dica é não chutar de primeira e sim tabelar para tentar fazer um golaço. Como? Intercale caricias (com as mãos, lábios e língua) com algumas pegadas mais brutas.

Exemplo: depois de um minuto atiçando a garota com toques leves na região, dê um jeito de apertar (com moderação) a parte de trás da coxa dela.

Essa estratégia de avançar e depois recuar faz você andar várias casas no jogo do prazer.

 

9) Quadris

Todo bom homem sabe o valor de um quadril hábil — daí vem todo nosso encanto quando damos de cara com uma Shakira inspirada. A sacada é botar a mão por lá como um indicativo da sua intenção.

Enquanto um toque sutil indica que você está presente, uma agarrada mostra que você está presente de corpo, alma e o que vier depois disso. 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você