Afinal, tamanho realmente importa?

Pode até ser. De qualquer maneira, o buraco é mais embaixo...

 (Reprodução/Getty Images)

Estudiosos da Associação Americana de Laparoscopistas Ginecológicos confirmam que só cinco centímetros da vagina são ricos em terminações nervosas. A boa? Eles ficam bem na entrada – e não lá no fundo. Logo, seu pênis, por menor que seja, cumpre o papel de dar prazer à mulher.

Então tamanho não interessa, certo?

Não é bem assim.

Tecnicamente, um Fusca e uma SUV cumprem a mesma função, que é a de transportar motorizadamente as pessoas de um lugar a outro. Mas as pessoas pagam muito mais caro por uma SUV.

Embora não tenham utilidade fisiológica ou vantagem reprodutiva conhecida, pênis grandes, como diamantes grandes, casas grandes, carros grandes e grandes saldos na conta, impressionam.

Um pênis grande enche muitas coisas – e as primeiras são os olhos delas. Há mulheres (e elas são em maior número do que costumam confessar) que gostam do prazer estético de olhar (entre outras coisas) para um plus size.

Veja só: o pênis de um humano tem cerca de duas vezes o comprimento e a largura do eixo de um chimpanzé, nossos parentes mais próximos na escala evolutiva (logo, se você anda se achando pequeno, vá ao zoológico. Ou vá a Florença, Itália, e passe o dia admirando o Davi, de Michelangelo).

Isso ocorre justamente por causa da preferência das fêmeas humanas por pênis maiores (avisamos!): ou seja, os parceiros bem-dotados legaram essa característica aos descendentes.

Além disso, há também a questão da competição do esperma e da seleção natural.

 (Giphy/Reprodução)

A teoria do deslocamento do sêmen (Gallup e Burch, 2004. Você não vai ler, mas a citação deixa o texto bem mais chique) explica que o tamanho e a forma do pênis humano ajudam a remover o esperma de outros machos antes da fertilização. E quanto maior, melhor a aniquilação dos traços dos concorrentes.

Não que toda mulher queira tamanhos enormes. Algumas têm medo de coisas gigantes entrando nelas. Ainda assim, como sabem os mais tirânicos ditadores, é melhor inspirar medo do que pena.

Mas quanto é grande demais?

Para alívio geral, o médico americano David Gelvin reduziu o tamanho“normal” do órgão ereto de 16,5 para 14,9 centímetros. No Brasil, a média vai de 12,9 cm até 14,1 cm.

Ou seja, se seu pênis, medido a partir da base, está na casa dos 15 centímetros, você se insere (epa!) na média – e não vai decepcionar a média das mulheres. Mas médias moram no terreno sempre arriscado das estatísticas (Benjamin Disraeli dizia: “Há três espécies de mentiras: mentiras, mentiras deslavadas e estatísticas”.).

A satisfação, mais do que de médias, depende de uma variável totalmente fora do seu controle – uma coisa chamada “moldura de referência”. Frame of reference, como dizem os marqueteiros, define o espaço em que sua marca compete.

Ou, neste artigo em especial, o tamanho do espaço ocupado pelo falo dos seus competidores. Essa moldura é circunscrita pelo conjunto das experiências anteriores de sua parceira. Por via das dúvidas, torça para ela não conhecer os descendentes dos caras do quadro ao lado.

Para você não invejar os pés de mesa, saiba que nem tudo são flores para eles. Segundo um estudo realizado com 545 mulheres do Quênia, publicado no jornal científico Plos One, a cada 2,5 centímetros adicionais no pênis, a probabilidade de a parceira trair o tripé aumenta em 1,5 vez.

 (Giphy/Reprodução)

Há duas explicações para isso: a primeira, dada por uma participante da amostra, afirma que “quando um pênis é grande demais, machuca a minha vagina, então preciso procurar outro homem com um menor e, assim, poder ter uma transa realmente prazerosa”.

Outra, um pouco menos conservadora e realista: mulheres que se casam com donos de pintos grandes tendem a gostar de… bem, de pênis. Mulheres que gostam de pênis fazem você ralar muito! Ou…

De qualquer forma, não há muito o que fazer.

Não há como aumentar o seu pênis. Você basicamente está amarrado com aquilo que nasceu. Todos os caríssimos tratamentos disponíveis não têm nenhum resultado significativo.

Seja criativo. Capriche no sexo oral.

No documentário UnHung Hero, disponível no Netflix, o maldotado protagonista (abandonado por uma noiva que julgava seu apêndice insuficiente) é aconselhado a se especializar em sexo anal. Sexo por trás é aquilo que os americanos chamam de acquired taste. Demanda tempo e trabalho.

E gostos adquiridos são os mais difíceis de abandonar.

Vez delas

1.712 leitoras da Cosmopolitan respondem para a VIP sobre qual medida do pênis é mais importante para elas atingirem o prazer

50% levam em conta Comprimento + circunferência

26% preferem Circunferência

 (Divulgação/Revista VIP)

Já 20% não tem preferência, e se vira com o que tem

Apenas 4% escolhem o comprimento.

66% das mulheres preferem um pênis curto e grosso, enquanto 10% preferem um comprido e fino. 15% não gostam de nenhum dos dois e 9% se satisfazem com o que têm.

56% das moças não ligam ao ver um cara com pênis pequeno se ele trabalhar bem as preliminares.

 (Divulgação/Revista VIP)

15% delas dizem que não importa o tamanho: elas sempre acham uma posição para ter prazer.

Metade das moças já se machucou com um pênis grande.

 (Divulgação/Revista VIP)

25% delas sempre comentam com amigas sobre o pênis dos parceiros, enquanto 37% nunca falam nada.

 

Tamanho GG

Esta galera entrou para os anais da história por conta de seus membros

Antônio Pitanga

 (Divulgação/Revista VIP)

O Kid Bengala do cinema mainstream brasileiro

Kid Bengala

 (Divulgação/Revista VIP)

O Antônio Pitanga do cinema pornô nacional

John Holmes

 (Divulgação/Revista VIP)

30 centímetros, vastamente testados em milhares de filmes pornôs. Inspirou o personagem Dirk Diggler no filme Boogie Nights. Tornou-se viciado em drogas, o que roubou sua capacidade de ter ereções.

Jimi Hendrix

 (Divulgação/Revista VIP)

30 centímetros. Morreu de overdose. Aparentemente, pênis de 30 centímetros trazem consigo o gene da adição.

Ron Jeremy

 (Divulgação/)

O mais improvável astro pornô de todos os tempos tem um pênis de 25 centímetros e a invejada habilidade de praticar a autofelação (não tente isso em casa. Você vai machucar suas costas.). Mas não o inveje. Boa parte das atrizes pornôs deixa claro em seus contratos que não fazem sexo com animais, crianças e… Ron Jeremy. Sua frase mais famosa é: “Meu pinto mede 5 centímetros. Do chão”.

Frank Sinatra

 (Divulgação/Revista VIP)

Uma vez John Ford perguntou a Ava Gardner o que ela via “naquele anãozinho de 55 quilos”. Ela respondeu: “O Frank mesmo só pesa 5 quilos. O resto é o p@u dele”.

Nelson Gonçalves

 (Divulgação/Revista VIP)

Chamava o próprio pênis de “O Grande” e usava uma cartucheira para acomodá-lo dentro das calças. Sinatra. Nelsão. Aparentemente, membro grande é o segredo dos grandes barítonos.

Garrincha

 (Divulgação/Revista VIP)

O jogador era natural de Pau Grande, um distrito de Magé. Predestinação é isso aí.

Milton Berle

 (Divulgação/Revista VIP)

Quando desafiado a comparar seu pênis com o dos outros, ele humildemente dizia: “Vou tirar para fora da calça só o suficiente para ganhar de você”. Quando foi fazer a eulogia do falecido, o comediante Freddie Roman disse: “Nos dias 1º e 2 de maio estaremos enterrando seu pênis”.

Porfírio Rubirosa

 (Divulgação/Revista VIP)

O pênis de 28 centímetros do playboy internacional inspirou o apelido dos moedores de pimenta gigantescos usados nos restaurantes franceses.

 

Você é um “grower” ou um “shower”?

Nos países de língua inglesa, os homens são catalogados em duas categorias de acordo com seus membros. O shower (exibido) é o cara que tem um pênis longo quando flácido, entre 8 e 11 cm, e que durante a ereção ganha poucos centímetros.

Quem é grower (crescente) tem o pênis pequeno quando mole, de 3 a 6 cm, mas que se engrandece e chega a triplicar de tamanho. Cientificamente, não há maneiras de prever a medida do pênis ereto de um homem quando ele está flácido, de acordo com artigo do Journal of Urology.

Tamanho PP

A fama anatômica desses caras famosos não é, assim, das mais positivas…

Enrique Iglesias

 (Divulgação/Revista VIP)

Chegou a cogitar o lançamento de camisinhas extrapequenas.

Bill Clinton

 (Divulgação/Revista VIP)

Segundo Paula Jones, que alega que o presidente baixou as calças para ela, “ele não era bem-dotado”.

Salvador Dalí

 (Divulgação/Revista VIP)

Tamanho surreal. E não no bom sentido.

Scott Fitzgerald

 (Divulgação/Revista VIP)

Sua mulher, Zelda, além de vagamente instável, desfazia publicamente da pena do afamado escritor.

Davi

 (Divulgação/Revista VIP)

A obra-prima do mestre da renascença Michelangelo é uma alegria para muitos visitantes de Florença. Homens, na maioria…

Bônus e ônus

 (Divulgação/Revista VIP)

Quanto maior seu pênis, mais chances você tem de ser traído. É o que diz o estudo feito pelo Kenya Medical Research Institute: a cada 2,5 centímetros a mais que você tem, a chance de sua mulher pular a cerca aumenta em 1,5 vez.

Elas associam pênis grande com dor, segundo os pesquisadores. Ao longo dos seis meses de estudo, 6,2% das 545 mulheres entrevistadas traíram os parceiros.

Não tem comparação

O tamanho dos pés e das mãos não tem nada a ver com o do pênis. Às vezes, um sujeito de mão pequena tem o membro até maior que o da média. Essa lenda virou objeto de estudo do urologista coreano Nam Cheol Park e outros pesquisadores da Universidade Nacional de Pusan.

Durante quatro meses, eles investigaram 655 homens maiores de 17 anos e tiraram as medidas deles de cabo a rabo: primeiro, segundo e terceiro dedos da mão; primeiro, segundo e terceiro dedos do pé; orelha; boca; nariz; altura e peso.

Conclusão: “O tamanho das extremidades do corpo não é o suficiente para prever e concluir a medida do pênis”. De acordo com o estudo, o tamanho médio do órgão ereto dos coreanos é de aproximadamente 10 centímetros.