9 dicas para deixar o sexo melhor para você

Apresentamos um minimanual do prazer para o homem. Porque nos permitimos ser egoístas desta vez

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 (Pixabay/Reprodução)

Aqui na VIP sempre damos dicas de como você pode dar mais prazer à parceira. Mostramos o tipo de massagem que pode levá-la ao orgasmo.

E não cansamos de dizer como as preliminares são importantes para as mulheres. Só que neste mês pedimos licença para ser egoístas.

Consultamos especialistas em sexo, em nutrição e em exercícios físicos, além de pesquisas recentes, para mostrar como a transa pode ser muito mais gostosa para você.

Aproveite!

 

1. SEGURE A ONDA

sexo casal

 (Pixabay/Reprodução)

Nada de ficar pensando na tia-avó doente para atrasar a hora de gozar. Há técnicas para sua transa ser mais longa sem que você tenha que apelar para esses artifícios broxantes.

Segundo a terapeuta sexual e nossa colunista de sexo Ana Canosa, não penetre logo no início.

“Quanto mais controle você tiver, mais consegue segurar a transa”, diz ela.

Então, vá aproveitando o caminho. “Mude de posição, peça sexo oral, pare um pouco em seguida, penetre de novo, mude a posição, e assim vai.”

A expert diz que também ajuda se você variar o ritmo da movimentação.

 

2. COLOQUE UM ANEL

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Já ouviu falar de anel peniano?

É um apetrecho vendido em sex shops que também ajuda a segurar a ejaculação – nossa colunista de sexo diz, no entanto, que ele não faz milagres e não consegue prolongá-la por mais de 20 minutos.

Alguns têm dupla função: ao mesmo tempo que pressionam a base do pênis e retardam a ejaculação, eles têm um vibrador que estimula o clitóris da parceira.

 

3. USE O MÚSCULO SEXUAL

Sexo no ringue

 (Pixabay/Reprodução)

Já ouviu falar do músculo pubococcígeo (ou PC para os íntimos)?

Ele vai do osso púbico ao cóccix e fica bem perto do pênis, controlando tanto a urina quanto os espasmos quando goza.

Médicos e especialistas recomendam o fortalecimento para melhorar seu orgasmo e reduzir as chances de ejacular antes da hora.

O chamado exercício de Kegel ajuda. Aprenda a fazê-lo:

1 – Imagine que vai urinar e contraia o músculo que o faz segurar o xixi. Este é o PC

2 – Segure esse movimento por dois segundos e solte-o

3 – Repita 20 vezes o exercício, três vezes ao dia

4 – Gradualmente, vá aumentando o tempo que você contrai o PC

 

4. FIQUE CRAQUE NO STOP-START

Banana Sexo Oral Preservativo

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É outro treino que vai fazer você perceber as sensações que antecedem o orgasmo – e, assim, retardá-lo.

Masturbe-se e, ao sentir que vai gozar, pare e pressione por alguns segundos com os dedos a parte de baixo da glande (ou a parte de baixo da cabeça de seu pênis).

Volte a masturbar-se e faça todo o procedimento novamente. Só depois da terceira vez você pode gozar.

Treine diariamente.

 

5. FAÇA-A COLABORAR

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Mulheres são mais egoístas na hora do sexo.

Não acredita?

Uma pesquisa publicada na edição de fevereiro da VIP mostra que, enquanto 42% dos homens preferem dar do que receber prazer, apenas 14% das mulheres pensam assim.

Portanto, faça-a dar prazer a você sem que ela note, fazendo parecer um jogo: o “mapa erótico”.

Peça para ela explorar seu corpo de formas variadas, mordiscando, lambendo e assoprando.

Você vai falando onde tem tesão e onde não tem. Certamente vai ficar muito excitado”, diz Ana Canosa.

 

6. TENHA CONTROLE RESPIRATÓRIO

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 (Reprodução/Divulgação)

Esta é a chave do sexo tântrico, aquele que promete relações sexuais de horas e prazer sem ejaculação.

Se você não tiver paciência nem tempo para fazer um curso, saiba que apenas aprender a controlar a respiração já ajuda – e muito.

Mantenha-a profunda e regular durante o ato sexual, inspirando lentamente pelo nariz e expirando pela boca, para que os orgasmos sejam mais intensos.

A respiração ofegante, por outro lado, aumenta a excitação – e faz o sexo durar menos tempo.

 

7.FAÇA COISAS DE MACHO

A verdadeira luta do século entre Muhammad Ali e George Foreman

A verdadeira luta do século entre Muhammad Ali e George Foreman (Arquivo/Revista VIP)

Como ir ao estádio ver um jogo de seu time. Ou treinar boxe. Ou assistir a um filme do tipo O Poderoso Chefão.

Pesquisas realizadas por universidades como Northumbria, no Reino Unido, Saskatchewan, no Canadá, e Michigan, nos EUA, mostram que atividades como essas aumentam os níveis de testosterona.

E, quanto mais desse hormônio no organismo, maiores as chances de você ter um orgasmo mais poderoso – isso quem afirma são os pesquisadores do Hospital Militar de Atenas, na Grécia.

 

8. SEJA BOM DE CAMA

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 (reprodução/Divulgação)

Dormir corretamente – ou seja, entre seis e oito horas por dia – permite que o organismo produza mais testosterona, o que aumenta a vontade de transar.

A descoberta foi publicada no científico Journal of Apllied Psycology.

Deixe o sexo melhor para você

 

9. EXERCITE-SE

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 (Pxhere/Divulgação)

Há várias formas de exercícios físicos para ajudá-lo a transar mais e melhor.

Algumas delas:

Atividades vigorosas, como corrida ou spinning, liberam endorfina, hormônios que melhoram o humor e o deixam relaxado. Segundo o American Council on Exercise, nas horas que se seguem a meia hora ou 40 minutos de algum treino cardiorrespiratório como esses eleva-se a temperatura do corpo e aumenta-se a sensibilidade ao toque – ótimo momento para uma transa. E o Instituto Kinsey, dos EUA, afirma: correr 3,5 horas por semana aumenta em 75% o desejo sexual.

Se você tiver que fazer apenas um exercício para melhorar sua performance sexual, faça flexões – braços e ombros fortes são essenciais para você manter-se (ou para mantê-la) em diversas posições. Comece com três séries diárias de 10 repetições (se estiver muito difícil, apoie o joelho no chão) e aumente-as gradativamente até chegar a 15.

Os abdominais também são músculos importantes: o chamado “core” promove movimentos fortes por mais tempo. De acordo com pesquisadores da Universidade da Califórnia, homens com músculos fortes têm, em média, quatro parceiras sexuais a mais do que os demais. Faça três séries diárias de 20 a 30 abdominais (variando o tipo).

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