Para as mulheres, o que você veste (ou não) durante o sexo é importante

Uma mulher vai julgá-lo pelo que você veste na cama, no sexo ou para dormir. Para elas, um homem se despindo para cair nos lençóis tem um quê de erotismo

mulher na cama dormindo

 (Pxhere/Reprodução)

Algumas garotas acham que o homem deve sempre tirar a cueca…” Até recentemente, eu achava que a coisa mais revoltante que um homem podia fazer na cama era soltar pum debaixo das cobertas e cuspir no chão ao mesmo tempo. Mas aí eu encontrei Edu.

Durante o dia, Edu era um cara bem vestido, sensual e espirituoso. Mas deixe-o sozinho e na cama (como acabei fazendo) e ele se transforma em um pesadelo de pijama.

Todas as mancadas na cama que podiam ser dadas, Edu deu. Ele ficou com tudo — relógio, meias, luz, língua, pe–+los.

Ele passou meio balde de loção após a barba e ignorou o balde de suor nas axilas.

Ele despiu-se primeiro e nem mesmo olhou para mim até pular na cama como uma mancha descombinada de sunga verde — afastar o lençol e anunciar “Estou pronto!”

E eu também estava. Pronta para o primeiro táxi para casa.

Naturalmente, o que se veste — ou não se veste — na cama não é um tópico de moda da maior importância.

A maior parte das pessoas pensa muito pouco sobre isso, e só veste qualquer coisa se ocorrer um incêndio ou uma batida policial de madrugada. Mas uma mulher vai julgá-lo pelo que você veste na cama.

Primeiro pode ser apenas em seu subconsciente, mas no dia seguinte isso vai ter percorrido todos os caminhos até aquela pequena parte do cérebro, em que transas futuras são decididas.

Assim, a menos que você queira ficar rolando na cama pelo resto da vida, continue a ler.

Provavelmente, a coisa mais sexy que você pode usar é toda a sua roupa, à medida que você lentamente se despe.

Existe alguma coisa muito erótica em um homem todo vestido tirando a roupa de baixo e fazendo brilhar as abotoaduras ao redor do corpo nu e trêmulo (confie em mim — você precisa ser muito mulher para isso).

Então, uma vez que sua garota está nua, lasciva e sobre a cama, você pode tirar tudo rapidamente e mergulhar.

Jamais, por favor, tire todo o seu kit primeiro e tente tirar o dela enquanto sua lancheira fica balançando pelas pernas dela, especialmente se for a primeira vez, e seu aquecimento não for confiável.

As mulheres julgam e sim, pela última vez, o tamanho não importa. O último cara que uma garota quer perto da camisola dela é um do tipo pé-de-mesa.

Com ou sem cueca

Casal cama

 (Arquivo/Getty Images)

Outra coisa inaceitável é a camiseta. Unanimemente, as mulheres desprezam homens que usam camisetas para dormir: achamos que está escondendo um peito mais afundado que o Titanic.

Além disso, se você a está usando à noite, provavelmente é uma camiseta que você não usaria durante o dia, e deve haver um motivo para isso.

Se estiver congelando e precisar usar alguma coisa, use um pijama — ele nos dá fantasias de James Dean, e não temos que nos preocupar com manchas de desodorante ferindo nossos olhos.

Mas não importa quão frio esteja, as meias precisam ser tiradas. Pode crer, nada deve ser tirado antes das meias.

Pijamas, entretanto, podem ser excitantes, especialmente se ela for passar a noite e puder usar a parte de cima, enquanto você usa a parte de baixo. Mas certifique-se de que eles sejam bons, folgados e não abram na parte da frente.

E se você está um pouco barrigudinho, opte por um pijama de amarrar, e não por um de elástico, caso contrário, ficará com marcas vermelhas na barriga, como se seu apêndice tivesse sido arrancado por um cachorro cego.

Não é preciso dizer, camisolas, para homem, são um erro.

Jóias podem ser sexy, desde que nenhuma delas tenha pontas salientes (por exemplo um relógio ou uma aliança).

Uma correntinha no pescoço, que durante o dia pode ser facilmente escondida sob a camisa, pode ser particularmente erótica quando aparece sob a camisa; ela dá sensação de intimidade.

Mas tenha cuidado se a sua tiver uma cruz: meu ex uma vez levou para a cama uma garota católica que, ao ver seu crucifixo brilhante diante dos olhos durante a transa, acreditou que estava tendo uma visão religiosa e saiu correndo gritando até o confessionário mais próximo.

Mas e aquela última questão desconcertante: você deve usar roupa de baixo na cama? Sobre isso tenho diversos relatos.

Algumas garotas acham que um homem deve sempre tirar a cueca, seja ela sunga ou samba-canção, porque caso contrário não entrarão no clima. Mas eu acho que você deve ficar de cuecas, deixando que a excitada companheira as tire.

Independentemente do tamanho, um pênis livre sempre marca presença em uma cama.

O que é adorável quando ele está em ação, ou depois, quando ela tem lembranças legais dele. Mas, de antemão, é como um bebê chato: não é a metade tão bonito quanto os pais acham, sempre cutucando suas costas para chamar a atenção, e quando você o levanta para acariciá-lo, ele simplesmente vomita em cima de você.

Eu lhe digo para mantê-lo escondido. Os melhores presentes sempre chegam embrulhados.