Preliminar da boa… para você!

O segredo para garantir o seu prazer (e o dela também) em um passo-a-passo rápido e eficaz

Garota preliminares

 (Pxhere/Reprodução)

Sexo oral? Masturbação? O que é uma boa preliminar para o homem? Resposta fácil: é aquela que garante o prazer dele.

Mas… que também deixa a mulher no clima: sem ela, a transa não rola, não é mesmo?

Vamos então a um passo-a-passo rápido e eficaz:

1. Dê risadas

É isso aí, bonitão: fazer a gata rir bastante (e você também dar boas risadas) é um jeito de deixar todo mundo facinho, divertido, animado e… pronto para o tesão.

Como? Aí vai de você descobrir o seu jeito de colocar bom humor no bate-papo. Não tem receita pronta. Quanto mais “a sua cara”, melhor.

 

2. Use a boca

Ok, o universo já sabe que seu foco principal na transa é o pênis. Que bom! Mas talvez falte sacar que o dito-cujo dá sinal de vida mais rápido e rigidamente quando você pára de pensar só nele.

Uma boa dica é: beijar a parceira, lamber, morder (de leve!) e fazer o que mais tiver vontade. As mulheres adoram. E ficam prontas para a fase dois. Você idem!

 

3. Faça doce

Já pensou em dar uma embaçada antes da penetração? Coloque a camisinha, finja que vai… Mas não vá! Isso só por alguns minutos.

Mude a carícia e a tática. Volte aos beijos ou sei lá o quê. Criar expectativa na gata é uma preliminar poderosa. A penetração será para os dois um grand finale. Vai encarar?!

 

Garota preliminares

 (Pxhere/Reprodução)

Na Índia

Os hindus curtem o sexo tântrico, aquele que eles acreditam ter sido descrito pelos deuses indianos e ensinado aos homens.

Lá, uma transa pode durar sete dias, sendo quase todo o tempo composta de – acredite! – preliminares.

Isso mesmo: a penetração e o orgasmo rolam apenas nos momentos finais. Moral da história: agradeça aos céus por ter nascido no Brasil!

 

O número

As pesquisas nacionais e internacionais fuçam, fuçam e no final chegam sempre ao mesmo número: os brasileiros passam em média 20 minutos na cama e transam cerca de duas vezes por semana.

Está pouco pra você? Então, capriche nessas preliminares e invente mais! Se o aquecimento for bom, há grandes chances de o seu time entrar em campo e marcar váaaaarios golaços.

 

Na sua balada

Pode parecer detalhe, mas não é. Um som de fundo opera milagres. Isso porque, no sexo, sai ganhando quem consegue aguçar todos os sentidos.

Tato é com você, olfato é com o seu perfume, paladar é com a sua boca, visão é com a gata e com a cena erótica. E audição? Aí vão as dicas do DJ Marcelo Bernardes:

Pegada mais romântica: Just the Way You Are. Barry White, The Ultimate Collection, Universal Music.

Pegada mais sensual: Moments in Love. Art of Noise, Daft, ZTT Records.

Pegada mais erótica: Love to Love You Baby. Donna Summer, The Journey – The Very Best of Donna Summer, Universal Music.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nilton Castro

    Otimos conselhos vindos de um texto muito gostoso de ler. Guardarei com carinho.

    Curtir