LOVE, a turntable que vai controlar seus vinis pelo celular

O aparelho conta com tecnologia que lê os bolachões e envia suas informações para o celular através de um aplicativo

Com o revival do vinil, os bolachões já se tornaram portáteis, já viraram peça de luxo, e agora poderão ser controlados como seu Spotify.

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação (/)

Com proposta de modernizar a experiência de escutar discos, a LOVE é uma turntable controlada via bluetooth através de um app e que conta com as mesmas funcionalidades de um player eletrônico, sendo possível comandar desde o volume da máquina até pular faixas do disco, escolher a velocidade da rotação e até colocar musicas para repetir.

O aparelho se conecta via bluetooth ou wifi e pode tocar qualquer tamanho de vinil. “Uma vez que o LOVE está sincronizado com algum aparelho de áudio ele scaneia o vinil para determinar seu tamanho e número de faixas. Se você quiser começar pela terceira música, por exemplo, é só apertar a parte de cima do LOVE três vezes ou escolher a faixa pelo aplicativo. Depois sente, relaxe e aproveite o vinil”, explica o site do aparelho, que ainda explica que a turntable lê os bolachões com uma stylus específica, que consegue ler o disco e dizer qual seu nome e artista, que depois são mostrados na tela do aplicativo.

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação (/)

A turntable ainda não está à venda, mas os mais animados podem se inscrever no site da empresa para receber uma notificação quando o aparelho for lançado e ainda receber 50% de desconto na sua compra.

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação (/)