O casaco que promete te deixar quente em 10 segundos

O Polar Seal é um Kickstater de uma malha de inverno com sistema de aquecimento embutido

 (Polar Seal/Divulgação)

Com o  frio, dá um desânimo de fazer atividades físicas, né? Seja pelo clima pouco convidativo ou pelos dias escuros e bucólicos, a estação não ajuda na hora de manter da forma.

Pensando nisso, a empresa Polar Seal, de Hong Kong, resolveu inovar e criar uma peça que é o fim das desculpas para quem diz que não se exercita por conta do frio.

Em projeto lançado no Kickstarter em agosto, a empresa criou uma malha com um sistema de aquecimento embutido que promete atingir a temperatura ideal (de acordo com as configurações escolhidas pelo dono) em 10 segundos.

Antenada, a marca também pensou na tendência athleisure na hora de criar a peça

Antenada, a marca também pensou na tendência athleisure na hora de criar a peça (Polar Seal/Divulgação)

A peça é fina, feita com materiais leves e ideais para a pratica esportiva. Além disso, pode ser usada como a camada média para temperaturas mais extremas.

Seu design foi pensando a partir da onda atlheisure, podendo ser usada durante atividades físicas ou com algum look mais despojado. A Polar Seal tem versões masculinas e femininas. Enquanto homens tem três opções de cores — azul, cinza e preto — as mulheres ainda podem escolher a malha na cor rosa.

 (Polar Seal/Divulgação)

Na manga esquerda da peça é possível ver dois botões discretos. Eles são o único controle que você precisará para ligar sua malha, controlando suas duas zonas de aquecimento, uma no topo das costas e a outra perto do cóccix.

Com os botões será possível controlar a temperatura da roupa — 40ºC, 45ºC ou 50ºC — além de qual parte do corpo você pretende esquentar. Eles ainda foram feitos para serem anti-choque e a prova d’água.

 (Polar Seal/Divulgação)

O ponto negativo fica para a questão da bateria. O Polar Seal não vem com unidade de carga, deixando na mão do usuário escolher qual bateria, assim como seu tamanho e durabilidade, será usada na peça. Um bolso específico foi criado para guardar o equipamento e evitar seu contato com a água.